Compartilhe este texto

TCE coloca em pauta 40 processos

Por Portal Do Holanda

07/11/2012 14h55 — em



O   Tribunal de Contas do Estado do Amazonas julga na 43ª sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira, 40 processos, entre eles 17 prestações de contas, 16 recursos, quatro representações, entre outros.


Os prefeitos de Envira, Ipixuna e Boca do Acre, José Elinelson Simões Bastos, Ana Maria Farias de Oliveira e Jansen Bento de Almeida, respectivamente, estão entre os gestores que terão suas contas apreciadas pelos conselheiros.

As contas da secretária-executiva de Estado de Assistência Social, Maria das Graças Prola, e do prefeito de Parintins, Bi Garcia, também estão na pauta.

Entre os gestores que tentam reverter os pareceres desfavoráveis do pleno está o vereador Joaquim de Lucena Gomes, referente à prestação de contas do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), quando o mesmo era secretário e ordenador de despesas da pasta, em 2008.

Ainda entre os gestores que tentam anular as condenações do Tribunal, por meio de recursos, estão os prefeitos Amadeu Jacaúna Rubem (Amaturá) e Leosvaldo Roque Miguéis (Novo Airão).

A sessão ordinária inicia às 9h, no 2º andar.

Próximas sessões

Em virtude de encontro nacional dos conselheiros, que será realizado entre os dias 12 e 14, em Cuiabá, a sessão ordinária do 15 foi transferida para o dia 19 (segunda-feira). A data da sessão seguinte, a do dia 22, permanece inalterada.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, processos, tce-am

+