Compartilhe este texto

TCE coloca 36 processos em pauta

Por Portal Do Holanda

03/04/2012 13h20 — em
Manaus



O Tribunal de Contas do Estado Amazonas (TCE-AM) julga nesta quarta-feira, a partir das 8h30,   36 processos, entre os quais 11 prestações de contas de gestores municipais e estaduais e 20 recursos de revisão e de reconsideração.

Entre as prefeituras que terão contas julgadas pelo colegiado estão as de Lábrea (do exercício de 2010), Canutama (de 2010), Humaitá (de 2008) e Urucurituba (de 2008), respectivamente, dos gestores Gean Barros, João Ocivaldo, Roberto Guerra e Edivaldo Araújo.


Entre os recursos a serem apreciados na sessão estão o do ex-prefeito de São Paulo de Olivença, Hamilton Lima Fermin; do ex-prefeito de Manacapuru, Afrânio Júnior; do ex-presidente da Câmara Municipal de Nhamundá, Luiz Ocivaldo Cordeiro; e da presidente da AmazonasTur, Oreni Braga.

 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus