Compartilhe este texto

Sócios da empresa Shop do Pé têm contas bloqueadas pela justiça

Por Portal Do Holanda

09/01/2013 10h34 — em
Amazonas



O juiz Marco Antônio Pinto da Costa, da 2ª Vara da Dívida Ativa Estadual, determinou o bloqueio de  R$ 2,3 milhões da empresa  Shop Du Pé ( Shop do Pé) e dos sócios Aroudo Felix Cavalcante, José Ubirajara de Almeida Gonzaga, Gerarda Cezar Menezes e Antônia Elena Cavalcante.  A sede da empresa está localizado na rua Henrique Martins, Centro de Manaus.

O magistrado ainda determinou em seu despacho que os honorários advocatícios sejam pagos no valor de  R$ 236 mil.

A Fazenda Pública do Estado do Amazonas ingressou com a ação pedindo uma nova varredura nas contas dos sócios da Shop du Pé. depois de por três anos de diligências  não conseguir localizar os bens da empresa,  penhorados  em 1995  por decisão do hoje desembargador  Wellington José de Araújo, a época juiz da 2ª Vara da Dívida Ativa Estadual.

 

Shop do Pé é sucessora da Du pé Calçados ou Shop Du  pé:

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: clipe, rodrigo alves, Amazonas

+ Amazonas