Compartilhe este texto

SMTU inicia curso para motoristas infratores

Por Portal Do Holanda

17/09/2012 13h05 — em
Manaus



Nesta segunda feira, 17,  a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos – SMTU deu inicio ao curso de qualificação no atendimento as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida destinado a motoristas e cobradores do Transporte Coletivo da cidade de Manaus.


São 50 motoristas e cobradores que estarão cumprindo o cronograma de atividades e palestras elaborado pelo setor de educação no Transporte da SMTU para aqueles que já obtiveram algum tipo de reclamação da população.


De acordo com o Superintendente da SMTU, Wesley Aguiar, este é o ultimo curso realizado na sede da rodoviária, pois  os próximos já serão ministrados na nova sede da SMTU. “Em três meses da nossa gestão já realizamos três cursos para motoristas, cobradores e fiscais e estaremos fechando parceria com a UNATI para aumentar o número de alunos para 150, por turma” ressalta.


O curso tem duração de três dias e finaliza suas atividades com a aula de vivência onde os alunos passam a ser passageiros com mobilidade reduzida e sentem na pele o esforço dos usuários do Transporte Coletivo.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus