Siga o Portal do Holanda

Amazonas

SMTU fiscaliza empresas e exige ônibus circulando

Publicado

em

Por

Técnicos da SMTU realizaram sexta-feira vistoria nas garagens das empresas de ônibus para fazer um levantamento de quantos coletivos serão disponibilizados pelas 10 empresas que detém o contrato de concessão do Sistema de Transporte Coletivo de Manaus.

Além da frota de um dia de semana, cada empresa se comprometeu a colar mais 10% do total para o dia das eleições.

Na tarde de sábado, 27, os fiscais da SMTU colocarão os cartazes do Tribunal Regional Eleitoral TRE que informam sobre a gratuidade da passagem que começa às 4h de domingo e se estende até a meia noite.

Os veículos sem condições de circular, seja por pane mecânica ou por pertencer a frota antiga, serão lacrados e não poderão sair das garagens no domingo.

De acordo com a SMTU, pelo menos 1.501 ônibus devem estar circulando no dia do pleito, podendo esse número chegar a 1.520 com a frota reserva das empresas, que também estarão a disposição dos usuários no dia das eleições.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.