Compartilhe este texto

SMTU diz que mudança de itinerário é técnica

Por Portal Do Holanda

24/05/2012 12h50 — em
Manaus



A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informa que a mudança no itinerário dos ônibus da modalidade executivo, foi baseada na analise técnica elaborada por  engenheiros da SMTU. A equipe constatou que seria necessário reduzir o número de veículos  na rua Marques de Santa Cruz em decorrência do peso que pode comprometer a massa asfáltica.

A decisão pela permanência apenas dos ônibus convencionais levou em consideração que esse tipo de transporte carrega mais passageiros e tem capacidade para enfrentar um maior volume de água. Por volta das 6 horas da noite da última quarta feira, um microônibus pregou em frente ao prédio da Alfândega. Por ser um veículo mais baixo, a água danificou o motor causando prejuízo para o proprietário do carro e para os usuários.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus