Siga o Portal do Holanda

Manaus

SESI busca talentos musicais na indústria

Publicado

em

Por

O SESI Amazonas volta a caçar talentos musicais nas empresas do Polo Industrial de Manaus. Para quem canta ou compõe, estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições da quarta edição do Festival SESI Música, aberto a todos os gêneros e estilos musicais. A premiação soma R$ 13.600,00 para os classificados nas duas categorias, Interpretação e Composição Inédita. As inscrições estão sendo feitas no Clube do Trabalhador do Amazonas, na Alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José.

Voltado exclusivamente para o trabalhador da indústria e seus dependentes, há três anos o Festival SESI Música vem revelando compositores e intérpretes de talento nos variados gêneros da música popular, com um número crescente de participantes.

De acordo com o coordenador do Festival SESI Música, Alfredo Rocha, pelo regulamento, cada candidato poderá inscrever até três músicas em cada categoria, mas apenas uma música de cada concorrente poderá ser selecionada pela comissão julgadora.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no Clube do Trabalhador, e apresentar comprovante do vínculo com a empresa industrial (carteira profissional), além do RG e CPF. Devem apresentar, ainda, no ato, um CD com a gravação da música concorrente e seis cópias impressas da letra da canção.

Diferente de outros festivais, segundo Rocha, o SESI Música oferece preparação musical aos compositores e intérpretes, por meio de oficina de canto e de técnica vocal, e workshop de composição.

Outro diferencial, para o coordenador, é que o Festival busca descobrir talentos dentro da indústria brasileira. “Assim como descobrimos atletas de ponta no meio industrial graças aos Jogos SESI, queremos revelar os talentos na música que permanecem no anonimato em nossas empresas”, diz o coordenador.

Para outras informações, os interessados devem procurar o Clube do Trabalhador, pessoalmente ou por meio dos telefones 3216-1037/1039/1012, e falar com Alfredo Rocha ou Sérgio Bernardes (maestro).
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.