Compartilhe este texto

Sesc Amazonas abre inscrições para minicursos em Libras

Por Portal Do Holanda

12/11/2012 13h25 — em
Manaus



O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para os minicursos de “Música em Língua Brasileira de Sinais (Libras)” e “Literatura Surda”. As aulas iniciam no dia 17 de novembro e serão realizadas apenas aos sábados, no Sesc Centro, até o dia 15 de dezembro. Os minicursos são destinados a pessoas que já passaram pelo curso básico de Libras. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da unidade.

O valor do investimento é de R$ 36 para comerciários (trabalhadores do comércio) e de R$ 57 para usuários. Ao todo 50 vagas serão disponibilizadas. Os interessados devem estar com a carteira do Sesc atualizada e apresentar o certificado do curso básico de Libras.

O minicurso de “Música em Libras”, que será ministrado pelo professor Nelson Alves, serão  contemplados temas como a Estrutura  da Frase  na  Língua  de  Sinais, a Função dos Classificadores na  Libras, Morfemas, Análise Reflexiva dos Aspectos Semânticos  e  Pragmáticos  da Língua de Sinais.

Já no minicurso de “Literatura Surda”, ministrado pela professora Sandra Ely Santana, os estudantes terão contato com temas como, os Parâmetros da Libras, Dinâmicas Corporais, Fábulas em Libras e Tradução.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cursos. minicursos de libras, Manaus, sesc amazonas, Manaus

+ Manaus