Serafim anuncia parque com campo de futebol no São Sebastião

Por

23/09/2012 22h30 — em


Parque com campo de futebol, quadra esportiva e piscina entre outros aparatos para o lazer das pessoas. Esse foi um dos compromissos assumidos durante caminhada na manhã deste domingo (23) pelo candidato Serafim Corrêa, da Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelo PSB e PSOL, aos moradores do Bairro São Sebastião, Zona Sul de Manaus.
 


Ao percorrer as ruas do bairro, sem a presença de seu vice Marcelo Ramos, por estar participando de uma reunião, Sarafa recebeu o carinho e o apoio dos moradores do local. Entre os pedidos ao candidato, se destacam os programas relacionados ao transporte coletivo, como a Domingueira, a Integração Temporal e a Meia na Catraca, além da volta do médico da família e o Remédio Fácil. Porém, também se destacou os elogios a campanha do candidato, mantida em alto nível com apresentação de propostas e soluções para Manaus.

Entre as novidades das propostas, destaca-se o Programa Um Computador por Aluno, como em todos os bairros percorridos pelos candidatos, é o mais pedido.

De acordo com a dona de casa, Maria das Graças Souza Moreno, 62, esse programa vai beneficiar os alunos que muitas vezes precisam sair em busca de lan-house's para realizarem seus trabalhos escolares.

"Acredito que isso vai dar oportunidade aos alunos que precisam fazer seus trabalhos de aula e aqui no bairro não tem lan-house, então eles tem que ir no São Francisco", destacou Moreno.

A confiança das pessoas foi marcante durante a caminhada. Foram muitos os que manifestaram seu apoio e a certeza da presença no segundo turno. O servidor público, Luiz Carlos Guimarães, 50, declarou. "Serafim é meu prefeito e já está eleito, tenho certeza, porque ele foi o único que cuidou das pessoas. Acreditamos que ele trará muitas melhorias, pois já fez isso uma vez", pontuou.

 
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+