Compartilhe este texto

Semsa confirma concurso para domingo

Por Portal Do Holanda

31/05/2012 8h33 — em
Manaus



A Secretaria Municipal da Saúde confirmou para o   domingo a realização do concurso adiado na última semana por " problemas técnicos" .  As provas serão apenas para os  níveis superior e fundamental.


De acordo com aviso publicado do Diário Oficial do Município  , as provas para os cargos de nível fundamental vão ser realizadas pela manhã, com início às 8h.

À tarde, vão fazer os exames os candidatos de nível superior. As provas vão ter início às 15h. No mesmo documento, os interessados podem conhecer todas os detalhes acerca dos exames.

A coordenação recomenda aos inscritos que devem comparecer ao local designado para a realização das provas objetivas, com antecedência mínima de 1 hora do horário de fechamento dos portões que vai se dar, impreterivelmente, às 8 horas, para o turno matutino, e, às 15 horas, para o vespertino.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus