Compartilhe este texto

Semed - Manaus vai chamar 119 concursados

Por Portal Do Holanda

23/10/2012 13h16 — em
Manaus



Em reunião com o secretário municipal de Administração, José Antonio Ferreira Assunção, o vereador Waldemir José (PT) recebeu a garantia de que no próximo dia 29 será publicado um edital convocando cerca de 119 aprovados no concurso da Secretaria municipal de Educação – Semed. Eles serão nomeados para o cargo de técnicos administrativos.


Na reunião, Waldemir José estava acompanhado por uma comissão de concursados que reclamavam que, além da demora para a convocação dos aprovados, a Prefeitura estava deixando de fora 119 aprovados no concurso para técnico administrativa da Semed. José Antônio Assunção ligou então para o secretário municipal de Educação, Mauro Lippi, depois de obter as informações, anunciou a publicação do edital convocando os aprovados.

A luta de Waldemir José para que todos os aprovados nos concursos da Prefeitura sejam nomeados começou ainda no mês de setembro quando um grupo de concursados buscou apoio. No dia 11 de setembro foi realizada a primeira reunião com José Antônio Assunção e no final do mês de setembro os aprovados começaram a ser chamados. No dia 2 de outubro, Waldemir José voltou a cobrar na Tribuna da Câmara Municipal de Manaus nomeação dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa.

Na tarde do dia 3 de outubro foi publicada no Diário Oficial do Município a relação dos nomes de 777 aprovados no concurso da Semsa. Os primeiros a serem chamados foram os concursados do Instituto Municipal de Planejamento Urbano – Implurb e da Secretaria Municipal de Educação – Semed. Falta ainda a convocação dos aprovados nos concursos das secretarias municipais de Meio Ambiente – Semmas, Assistência Social e Direitos Humanos – Semash e de Desporto e Lazer e de Saúde.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso semed, Manaus, Manaus

+ Manaus