Compartilhe este texto

Sem CNH, foragido é preso ao tentar atravessar Ponte Rio Negro

Por Portal Do Holanda

26/08/2012 14h32 — em
Manaus



O presidiário Jeferson Marques de Souza foi recapturado no sábado quando tentava atravessar a ponte Rio  Negro portando carteira de habilitação falsa.  O carro pick – up Strada, cor prata, de placa JXS 0054, que diriga,   também se encontrava com documentação atrasada.  Jeferson foi encaminhado para o  31º DIP e o veículo  levado para parqueamento do Detran.

Agora responderá por falsidade ideológica. A Polícia também constatou que  Jeferson Marques  era foragido do presídio Anísio Jobim.

 
Outro fugitivo preso durante blitz da policia militar foi Jhonson Alves Barbosa, que dirigia um Saveiro Verde de placa NOT1585, quando foi abordado. Havia um mandado de prisão contra ele, expedido pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara. A acusação é de tráfico de drogas. Jhonson também é acusado de ter participado do homicídio do  cabo Sebastião Monteiro da Silva, 46 anos, assassinado em junho deste ano. 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Ponte Rio Negro, Manaus

+ Manaus