Secretaria de Cultura faz parceria com Hardrive Productions

Por

24/02/2012 17h12 — em Manaus

O nível de profissionalismo do Concerto de Natal e da Chegada do Papai Noel, eventos promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, com patrocínio da Coca-Cola, atingirá um grau técnico ainda maior neste ano com a parceria estabelecida com a Hardrive Productions, empresa norte-americana, de Orlando (Flórida).

 

Para o secretário de Cultura, Robério Braga, a parceria irá gerar oportunidades de intercâmbio tanto para os profissionais da equipe de Cultura da secretaria que atuam na área de desenvolvimento de grandes eventos quanto para os artistas que participam da programação natalina do Governo do Amazonas. O secretário frisou que o trabalho em conjunto irá deixar um legado para todos.

 

“Este é um investimento importantíssimo que o governador Omar Aziz está realizando para a nossa terra e nossos artistas, consolidando a política cultural de criar novas oportunidades para este setor. Estamos entrando num mundo de alta sofisticação e qualidade. Isto abrirá portas, dará projeções ainda maiores ao que já é feito por nós. Estas pessoas são profissionais experientes que estão numa fase da vida em que podem escolher onde vão trabalhar e hoje elas estão aqui, conosco, para somar”, frisou.

 

Uma equipe da produtora participou, nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, da primeira reunião para definir a estrutura do evento. Com experiência em grandes espetáculos pelo mundo, incluindo Disney e Broadway, os produtores Ron Rodriguez e John Haupt, o diretor Chase Senge e a diretora de arte Cindy White, estiveram presentes na reunião, que foi realizada no Centro Cultural Palácio da Justiça.

 

Para o produtor Ron Rodriguez, a Hardrive Productions está em Manaus também para aprender com os profissionais amazonenses. “É verdade que nós já fizemos muitos shows ao redor do mundo, mas estamos aqui para ver, ouvir e aprender também. E é de coração que eu afirmo: vamos fazer um grande espetáculo para as famílias daqui. Vai ser um espetáculo de nível mundial e vamos utilizar os recursos que vocês já dispõem. Por isso, vamos começar a planejar desde agora, estudar com calma cada setor”, ressaltou.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus