Compartilhe este texto

Sargento que morreu no dia do casamento é enterrado em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/11/2012 13h22 — em
Manaus



 Com a presença de familiares e de um batalhão de elite da Marinha Brasileira, o corpo  do sargento   Fábio dos Santos Maciel foi enterrado nesta quinta-feira no Cemitério Parque Tarumã, em Manaus. Fábio morreu  durante a festa de casamento, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, quando sofreu um acidente: uma taça de tulipa, que estava em seu bolso, estourou  depois  que ele caiu, provocando um corte  veia femoral.

O sangento ainda foi socorrido, mas os médicos não conseguiram conter o sangramento e ele veio a falecer.

Tragédia num dia de festa

O sargento Fabio e a autônoma Geise Guimarães ficaram casados por menos de seis horas. O esperado "sim" de Geisa foi dado diante de 200 convidados, no salão de festas Nautilus, na Ilha do Governador.

Na saída da cerimônia, na Praia da Freguesia, o noivo levou uma tulipa no bolso esquerdo, como lembrança do casamento. Numa brincadeira com a madrinha, correu atrás dela e acabou tropeçando na calçada. O copo quebrou e cortou a veia femural do sargento, que morreu a  caminho do Hospital Paulino Werneck.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus