Sarafa e Marcelo ouvem reivindicações dos moradores do Coroado

Por

11/08/2012 22h31 — em

Os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação "Agora Somos Nós e o Povo" (PSB/PSOL) ao caminhar pelas ruas do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na manhã deste sábado, foram recebidos pelo carinho e respeito dos moradores, os quais pediram o retorno da Domingueira e a implantação do Programa "Um computador por aluno", onde os alunos da rede municipal do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) irão receber um computador, os mesmos poderão levar para suas casas.

Serafim mostrou que é possível a concretização desse programa, assim como os demais previsto em seu Plano de Governo. As pessoas saíram de suas casas, para abraçar e dar seu apoio aos candidatos, além de reivindicar que ele olhe para o bairro com atenção e carinho, pois o mesmo tem sido esquecido pelo poder público.

O motorista, Flávio Gomes, 67, reivindicou a construção de escolas, posto de saúde e delegacia na comunidade rural do puraquequara. Segundo ele, nessa área cresce a violência e sabe que com Sarafa as coisas irão mudar. "Eu sei que ele é um homem comprometido, por isso, quero pedir que ele olhe para a comunidade com responsabilidade e carinho", relatou o motorista muito emocionado em abraçar Serafim.

Para o estudante, Jorge Pimentel, 13, era muito melhor com Serafim na prefeitura, pois o estudante foi valorizado e hoje ninguém se importa com eles. A questão do transporte público é um exemplo, pois acabaram com o pagamento da passagem do estudante direto na catraca e hoje o aluno precisa enfrentar uma fila quilométrica para comprar a passagem. " Com Sarafa é diferente, ele valorizou o estudante e estamos precisando disso, alguém que se importe de verdade com toda a população", declarou Pimentel.

Os candidatos caminharam por uma hora e cumprimentaram feirantes, comerciantes e moradores do bairro, comprometendo-se em aplicar o plano de governo, assim que chegar a prefeitura o qual beneficiará toda a população, inclusive do Coroado. Serafim agradeceu o carinho e respeito por que foi recebido durante a caminhada. "Obrigado ao povo do coroado que nos recebeu de braços abertos", finalizou o candidato.

 

NULL

+