Compartilhe este texto

Rejeane é suspeita de furtos, estelionato e falsidade ideológica

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 21h19 — em
Manaus





Manaus - Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam Rejane Pereira de Souza, 45, no momento em que a suspeita estava no depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos para  receber produtos oriundos de compra feitas em cartão de creditos de uma vitima. Rejane foi autuada em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e furtos.

De acordo com depoimento da vítima, Rejane rompeu sua bolsa com um instrumento cortante e pegou sua carteira contendo cartões de crédito e documentos. “Só percebi o furto, quando fui ao caixa fazer um pagamento”, disse a vitima que pediu para não ter o nome divulgado.

Rejane  comprou uma geladeira, um armário de cozinha, um jogo de  sala de jantar, um fogão,  um aparelho de som, e um depurador de ar, totalizando R$ 11.345,00 efetuadas  em compras em duas lojas do Centro da cidade.

“Estou muito agradecida pela ação dos policiais civis que agiram rápido e prenderam essa mulher”, disse a vítima.

A acusada foi autuada em flagrante por falsidade ideológica, estelionato e furto, após procedimentos será encaminha a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. De acordo com o delegado Mariolino Brito, titular do 1° DIP, a mulher tem passagem pelos mesmos crimes no Estado do Pará.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, paraense, prisão, rejeane, Manaus

+ Manaus