Siga o Portal do Holanda

Manaus

Quarta amanhece tensa com roubos e prisões de bandidos

Publicado

em

Por

 

Policiais militares da 13º Companhia Interativa Comunitária (13º Cicom) prenderam às 10h, Willian da Silva Maciel, 18, e um adolescente por porte ilegal de arma em um prédio abandonado na Avenida Santa Maria da Paz, Bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Com eles foram encontrados duas facas e uma arma caseira. Willian foi encaminhado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (13º DIP) e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializa em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veículo localizado

Policiais militares da 13º Companhia Interativa Comunitária (13º Cicom) localizaram durante patrulhamento um veículo modelo Siena, de cor Bege, com placa clonada na Rua 4, Bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Quatro suspeitos estavam no veículo, dois foram presos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP).

Roubo e porte ilegal de arma

Policiais militares da 14º Cicom durante patrulhamento a Rua José Miranda Coelho, Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste foram abordados por uma estudante que informou que havia sido assaltada por dois infratores e que seu celular fora levado. Em ronda nas proximidades os policiais entraram numa residência que um dos suspeitos teria se escondido. Na casa foi preso Rafael Siqueira de Sousa, 19, Lucinei Lima Orlanda, 18, Jerson Lima Orlanda, 18, e apreendido dois adolescentes, e ainda foram encontrados o celular que havia sido roupado, 1 revólver calibre 38, 1 colete balístico e mais 3 celulares. Os suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Tentativa de Homicídio

Um adolescente deu entrada no Hospital João Lúcio, Zona Leste, atingido por um tiro de arma de fogo na coxa direita. Há denúncias anônimas de que a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Armando Mendes.

Homicídio

Após denúncia ao 190, a Polícia Militar apreendeu ontem, por volta das 20h45, um adolescente de 17 anos portando um revólver calibre 38 e suspeito de assassinar Lucas Alves dos Santos, 14, no bairro Puraquequara, zona Leste.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Porte Ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da 9ª Cicom apreenderam dois adolescentes portando um revólver calibre 38 durante o patrulhamento a Rua Xiborena, no bairro São José Operário 1, zona Leste. O menores foram encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veículo recuperado

Policiais Militares, do Programa Ronda Nos Bairros, apreenderam dois adolescentes portando uma motocicleta Factor de cor azul, placa NOI 0643 com restrição de roubo na rua Colheiras, no bairro Fazendinha, zona Norte. O veículo foi devolvido ao proprietário Edilson Pinheiro Ribeiro, 38, e os menores foram apresentados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Tentativa de Estupro


A Polícia Militar apreendeu uma adolescente, 12, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, suspeita de ter ajudado no buso sexual de outra adolescente de 13 anos, ela teria atraído a amiga para dentro de um carro, onde um homem ainda não identificado teria abusado da vítima. A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.