Quadrilha que invadiu casa é presa
O 26º Distrito Integrado de Polícia e Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã d Francisco Ferreira da Silva, 20, conhecido como “Pit Bull”, detiveram Joel Pereira da Silva, 32, e apreenderam um adolescente de 16 que estava na companhia deles. O trio invadiu, na madrugada do dia 27, uma casa no beco Buriti, bairro Santa Etelvina.
Na casa, estavam pai e filha que foram rendidos e ameaçados com uma arma caseira. Francisco, Joel e o adolescente conseguiram levar televisão mas, não satisfeitos, Francisco disparou contra a filha do dono da casa. O tiro não a atingiu. O pai acionou a 26ª Cicom que juntamente com investigadores do 26º DIP fizeram uma varredura no bairro e localizaram Francisco na companhia do menor, os dois foram identificados pelo pai da vítima. Joel foi localizado pelos PMs a poucos metros da casa invadida.
Todos foram encaminhados ao 26º DIP onde foi registrado o flagrante de Francisco por Latrocínio Tentado (Art. 157/CPB), Joel foi ouvido e liberado, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porque não estava com a dupla, quando ocorreu a prisão. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
ASSUNTOS: Manaus