Compartilhe este texto

Quadrilha que invadiu casa é presa

Por Portal Do Holanda

29/11/2012 12h27 — em
Manaus



O  26º Distrito Integrado de Polícia  e Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã d  Francisco Ferreira da Silva, 20, conhecido como “Pit Bull”, detiveram Joel Pereira da Silva, 32, e apreenderam um adolescente de 16 que estava na companhia deles. O trio invadiu, na madrugada do dia 27, uma casa no beco Buriti, bairro Santa Etelvina.

Na casa, estavam pai e filha que foram rendidos e ameaçados com uma arma caseira. Francisco, Joel e o adolescente conseguiram levar televisão mas, não satisfeitos, Francisco disparou contra a filha do dono da casa. O tiro não a atingiu. O pai acionou a 26ª Cicom que juntamente com investigadores do 26º DIP fizeram uma varredura no bairro e localizaram Francisco na companhia do menor, os dois foram identificados pelo pai da vítima. Joel foi localizado pelos PMs a poucos metros da casa invadida.
Todos foram encaminhados ao 26º DIP onde foi registrado o flagrante de Francisco por Latrocínio Tentado (Art. 157/CPB), Joel foi ouvido e liberado, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porque não estava com a dupla, quando ocorreu a prisão. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus