Siga o Portal do Holanda

Manaus

Quadrilha que invadiu casa é presa

Publicado

em

Por

O  26º Distrito Integrado de Polícia  e Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã d  Francisco Ferreira da Silva, 20, conhecido como “Pit Bull”, detiveram Joel Pereira da Silva, 32, e apreenderam um adolescente de 16 que estava na companhia deles. O trio invadiu, na madrugada do dia 27, uma casa no beco Buriti, bairro Santa Etelvina.

Na casa, estavam pai e filha que foram rendidos e ameaçados com uma arma caseira. Francisco, Joel e o adolescente conseguiram levar televisão mas, não satisfeitos, Francisco disparou contra a filha do dono da casa. O tiro não a atingiu. O pai acionou a 26ª Cicom que juntamente com investigadores do 26º DIP fizeram uma varredura no bairro e localizaram Francisco na companhia do menor, os dois foram identificados pelo pai da vítima. Joel foi localizado pelos PMs a poucos metros da casa invadida.
Todos foram encaminhados ao 26º DIP onde foi registrado o flagrante de Francisco por Latrocínio Tentado (Art. 157/CPB), Joel foi ouvido e liberado, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porque não estava com a dupla, quando ocorreu a prisão. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.