Siga o Portal do Holanda

Manaus

Quadrilha que assaltou Ciec é presa

Publicado

em

Por

Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres suspeitos de roubar a escola Ciec Eja Supletivo, por volta das 19h, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro Sul.

Thiago Oliveira dos Santos, 22, Alexandre Alves da Silva, 18, Jennyfer Soares de Souza, 22, Brenda Luana Oliveira dos Santos, 22, foram presos por volta das 20h, no Parque dos Bilhares, por PMs da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os PMs estavam fazendo patrulhamento de rotina na área quando foram informados pelo rádio, de um roubo. Eles avistaram os suspeitos correndo em direção ao Parque, saíram em perseguição e conseguiram efetuar a prisão dos quatro.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, três projéteis intactos, seis celulares, uma máquina fotográfica, e aproximadamente R$ 5,4 mil em espécie. Em depoimento, as vítimas relataram que a quadrilha entrou no prédio, rendeu os funcionários e os trancaram na secretaria da escola.


Os quatros foram autuados em flagrante por Formação de Quadrilha (Art. 288 do CPB) e Roubo (Art. 157 do CPB) e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.