Prisão em Manaus. Homicídio em Iranduba

Por

07/01/2013 14h50 — em Manaus

A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter cumpriu hoje
por volta das 9h, o mandado de prisão de Jarbson Bento Braga, 28, acusado de homicídio cometido em 2005.

Jarbson foi preso na casa da companheira, na Cidade Nova, Zona Norte. O mandado foi expedido no dia 30 de novembro de 2012, pelo Juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal de Justiça. Ele foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Adolescente é morto com facada nas costas em Iranduba

 Policiais Civis do 31º Distrito Integrado de Polícia   registraram a prisão de Alexandre Freitas da Silva, 24, suspeito de ter assassinado a facadas, o adolescente Anderson Peres de Souza Ferreira, 17.

     O crime ocorreu em Iranduba (distante cerca de 25 Km de Manaus)  na avenida Solimões, bairro Barro Alto. Conforme depoimento do suspeito, ele e a vítima entraram em discussão e Anderson partiu para a agressão física, o que fez com que o acusado desferisse uma facada nas costas de Anderson. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

    Os PMs  empreenderam busca ao suspeito do crime e o localizaram no mesmo dia, dentro de uma canoa tipo rabeta, no Porto Colônia dos Pescadores e conduzido ao 31º DIP onde foi autuado em flagrante por Homicídio (Art. 121/ CPB). Alexandre segue preso no município, onde aguarda decisão da Justiça.

 

NULL