Compartilhe este texto

Prisões por tráfico e abuso sexual

Por Portal Do Holanda

24/04/2012 10h57 — em
Manaus



Policiais Militares do Ronda no Bairro prenderam, por volta das 22h37 de ontem, Fabio Junior Ferreira da Silva, 25, e Anderson Lima Xavier, 28, que portavam 15 porções de oxi e cinco de pasta base, no bairro Colônia Santo Antonio, zona Norte. Os suspeitos foram encaminhados para 6º Distrito Integrado de Polícia.


Os policiaias também apreenderam, por volta das 22h, dois adolescentes de 17 anos de idade portando uma porção de maconha na rua Bem-te-vi, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Os menores foram encaminhados à Dlegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)

ABUSO SEXUAL

Policiais Militares da 14ª Compania Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de ontem, Alciney Lopes de Lima, 23, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depre).
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus