Compartilhe este texto

Preso trio que assaltou a Casa dos Capacetes

Por Portal Do Holanda

17/02/2012 18h49 — em
Manaus



Rodrigo Boneto Matos,  Edson Ferreira dos Santos  e César Augusto Silva de Almeida foram presos nesta sexta-feira depois de  assaltarem a Casa dos Capacetes, localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul.
 


Segundo delegado plantonista do 3º DIP, Carlos Sena, o assalto ocorreu   por volta das 10h, quando os homens armados invadiram a loja e anunciaram o roubo. Do local foram levados R$ 300 em espécie, seis aparelhos celulares, e o veículo de um dos funcionários da loja que foi agredido. Foram aprendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, R$ 172, a roupa utilizada no assalto e recuperado o veículo do funcionário, um gol, prata, placa NOK-7536.

 
Rodrigo Boneto foi o primeiro a ser preso minutos após o assalto, em frente a loja, o mesmo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Logo após foi preso Edson, que estava com a arma de fogo utilizada no assalto. Rodrigo e Edson foram identificados pelas imagens de segurança da loja e pelos funcionários, que compareceram à delegacia para prestar depoimento.  César não estava no momento do assalto, mas foram encontradas em sua residência as roupas utilizadas no assalto, que estavam em uma bolsa. 

 
Rodrigo e Edson foram flagranteados por roubo, Edson também foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. César foi flagranteado como participe do roubo. Todos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Assato, Casa dos Capacetes, Manaus, Manaus

+ Manaus