Siga o Portal do Holanda

Manaus

Preso trio que assaltou a Casa dos Capacetes

Publicado

em

Por

Rodrigo Boneto Matos,  Edson Ferreira dos Santos  e César Augusto Silva de Almeida foram presos nesta sexta-feira depois de  assaltarem a Casa dos Capacetes, localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul.
 


Segundo delegado plantonista do 3º DIP, Carlos Sena, o assalto ocorreu   por volta das 10h, quando os homens armados invadiram a loja e anunciaram o roubo. Do local foram levados R$ 300 em espécie, seis aparelhos celulares, e o veículo de um dos funcionários da loja que foi agredido. Foram aprendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, R$ 172, a roupa utilizada no assalto e recuperado o veículo do funcionário, um gol, prata, placa NOK-7536.

 
Rodrigo Boneto foi o primeiro a ser preso minutos após o assalto, em frente a loja, o mesmo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Logo após foi preso Edson, que estava com a arma de fogo utilizada no assalto. Rodrigo e Edson foram identificados pelas imagens de segurança da loja e pelos funcionários, que compareceram à delegacia para prestar depoimento.  César não estava no momento do assalto, mas foram encontradas em sua residência as roupas utilizadas no assalto, que estavam em uma bolsa. 

 
Rodrigo e Edson foram flagranteados por roubo, Edson também foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. César foi flagranteado como participe do roubo. Todos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.