Compartilhe este texto

Presa quadrilha que assaltava comércio e roubava carros

Por Portal Do Holanda

09/03/2012 19h50 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) prenderam em flagrante  por volta das 19h desta sexta-feira  Starloni da Silva Santos, 22, Marcelo Anderclay Rodrigues, 28, Anderson Ferreira da Silva, 24, Emerson Lopes de Souza, 18, e apreenderam um adolescente de 16 anos, pelos crimes de roubo. Eles foram presos em via pública, em um veículo, modelo Prisma, cinza, placa UXS-1481, no bairro da Compensa, Zona Oeste.

O assalto ao mercadinho J J Santana ocorreu ontem (8), por volta das 17h, na Rua São Francisco, bairro Redenção, Zona Oeste. Do local foi levado R$ 350 em espécie, e uma máquina usada para pagamento em cartão. O carro usado pelos assaltantes estava com a placa adulterada, foi usada fita isolante para mudar a letra, a placa verdadeira é JXS-1431, roubado no último dia 7, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul. Com os acusados foi encontrada a máquina usada para cartão, roubada do mercadinho, dois revólveres calibre 38 e o carro.

De acordo com o titular da Derfd, Orlando Amaral, a especializada estava em trabalho de diligência no bairro Compensa, quando visualizaram um carro com cinco homens em situação suspeita. Ao serem abordados pelos investigadores, foi constatado, após a solicitação do documento do carro, que se tratava de um veículo roubado, com placa adulterada. 


Em depoimento, os integrantes confessaram vários assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, que são usados na prática de ações criminosas, que estão sendo apurados pela delegacia. Em consulta a vida pregressa dos acusados foi constatado que nenhum possui passagem pela polícia.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: derf, Manaus, quadrilha, Manaus

+ Manaus