Siga o Portal do Holanda

Manaus

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em 2010

Publicado

em

Por

 O Delegado   Ivo Martins, apresentou   Denys Prata Blakeley, 29, foragido da polícia desde junho de 2012. Denys estava com um mandando de prisão preventiva, em aberto, expedido pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Hugo Levy. Ele foi preso por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) em sua residência, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus após denuncia anônima para a linha direta da viatura.


Denys Prata Blakeley é suspeito do homicídio que, em fevereiro de 2010, vitimou Alexandro Oliveira Pantoja. Ele teria usado uma armadilha de caça para cometer o homicídio após uma discussão dentro do ônibus da linha 012, que iria para a prainha, na Estrada do Tarumã. Ao descer do ônibus, os dois começaram a suposta luta corporal que culminou no crime.

Denys já foi indiciado pelos crimes de roubo, homicídio e três por furto. Denys Prata Blakeley será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa em Manaus.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.