Siga o Portal do Holanda

Manaus

Polícia prende Romário em Jutaí

Publicado

em

Por

Policiais Civis prenderam em flagrante na  sexta-feira  o mototaxista Romário da Silva Carvalho, 23, mais conhecido como “Baratão”, Paulo Ferreira Soares, 33, e Manoel Feitosa de Pinho, 27, em uma operação relâmpago no município de Jutaí, com apoio da Polícia Militar.

                ROMÁRIO                                       MANOEL                                                  PAULO


As prisões aconteceram após o investigador lotado na cidade, Geraldo Filho, ouvir um usuário de drogas e suspeito de ter praticado um furto de um aparelho celular. O homem informou os nomes das pessoas que haviam trocado o telefone por droga e a polícia agiu imediatamente até efetuar as prisões dos envolvidos.


Na residência de  Romário foram apreendidos 63 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma motocicleta e vários celulares. A polícia também efetuou a prisão de Paulo e o mesmo disse em depoimento que havia comprado os entorpecentes de Manoel. Com todas as informações colhidas dos suspeitos, os policiais chegaram ao último envolvido, que confessou ter uma quantidade de drogas guardada em um sítio, que pertence ao seu pai. No sítio foram apreendidos 750 gramas de pasta base de cocaína que estava enterrada no quintal.


A polícia apreendeu além das drogas, três motos no total, 11 celulares e R$ 75 em espécie. Os suspeitos foram flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos aguardam decisão da Justiça da Comarca de Jutaí.


Para o Delegado Sérgio Luiz Silva Santos, as ações de repreensão à criminalidade e ao tráfico de drogas irão continuar no município. 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.