Compartilhe este texto

Polícia desmonta mais uma quadrilha em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/09/2012 14h30 — em
Manaus




Policiais Civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram  a prisão de Franciney Rodrigues Freitas, 28, Denis Silva dos Santos, 39, Lorivan terço dos Santos, 42, Fabíola da Costa Marinha, 19, suspeitos de praticar assaltos na Zona Leste da capital.



A quadrilha foi presa por PMs do Ronda do Bairro da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste, por volta de 4h30. Os policiais após os prenderam após atitude suspeita do quarteto. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com dez cartuchos intactos, cordas, documentos falsos e um carro modelo Palio, de cor preta, placas OAG – 5617, cujo roubo foi registrado no último dia 9 de julho.

Todos foram autuados em flagrante por uso de documento falso, formação de quadrilha armada  e porte ilegal de arma de fogo. A quadrilha foi  encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, quadrilha presa em Manaus, Manaus

+ Manaus