Compartilhe este texto

"Pirata" preso em Coari era acusado de matar " mulas" em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

21/01/2013 16h31 — em
Amazonas



Raimundo Albuquerque de Souza, o “Macaco”, um dos “piratas” presos pela Policia Militar de Coari no ultimo final de semana  é procurado pela Polícia Civil  de Manacapuru. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que interceptava e matava “mulas” (pessoas contratadas por traficantes para transportar drogas) na região do rio Solimões no município próximo a Manaus.

De acordo com informações de policiais, “Macaco”  era procurado desde de agosto de 2011, quando a Polícia Civil  desencadeou a operação “Corsário”, quando vários acusados de tráfico de drogas foram presos por força de mandado de prisão.

No dia 12 de agosto de 2011, a polícia de Manacapuru sob o comando do delegado Antônio Rodrigues da Silva, cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa de “Macaco”, expedido pelo então titular da Segunda Vara de Justiça da Comarca, Luís Cláudio Cabral Chaves, na comunidade do Divino Espírito Santo, Costa do Marrecão, onde apreendeu variais armas, munições de vários calibres e até de uso exclusivo do Exército, motores de popa, binóculos de longo alcance e rádios comunicadores.

Na residência dele os policiais encontraram ainda 255 munições calibre 38 deflagradas e mais 20, de 44, também deflagradas e cinco munições intactas de fuzil calibre 7,62.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, serginho, Twister, Amazonas

+ Amazonas