Compartilhe este texto

PF suspeita de vazamento nas operações em B. Constant

Por Portal Do Holanda

06/10/2012 11h36 — em



O prefeito de Benjamin Constant e candidato à reeleição, David Nunes Bermerguy (PP), pode ter sido alertado que a Polícia Federal iria realizar buscas em sua residência, onde agentes estiveram duas vezes na tarde de sexta-feira. Segundo fontes que estão atuando no município, há desconfiança de que o prefeito foi avisado momentos antes da diligência ser realizada em sua residência. Os agentes foram informados que momentos antes da diligência houve uma intensa movimentação na casa do prefeito.


Os agentes estiveram na residência do prefeito por duas vezes.

A primeira ocorreu pouco depois das 16 horas. Eles retornaram por volta das 18 horas, quando apreenderam CPUs de computador e notebook.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: benjamin constant, David Nunes Bermerguy, Eleições 2012 - Interior do Amazonas

+