PF faz busca na casa do prefeito de Benjamin Constant

Por

05/10/2012 23h02 — em

Agentes da Polícia Federal realizaram   busca na casa do prefeito de Benjamin Constant e candidato à reeleição, David Nunes Bermerguy. Segundo informações o objetivo dos agentes era deter três cabos eleitorais do prefeito que cumprem pena em regime semi-aberto. Os três, segundo informações, não estariam cumprindo com o retorno à noite para a delegacia onde abriga outros presos condenados pela justiça local.

Durante o dia a Polícia Federal realizou buscas em diversas residências em Benjamin Constant onde havia suspeita de  existir grandes somas de dinheiro para supostamente  sere utilizadas no dia da eleição.

A movimentação nos bastidores da campanha é intensa, principalmente voltada para as comunidades rurais e indígenas. São embarques em pequenas canoas de centenas de quilos de frango, dezenas de litros de refrigerantes e bombons para serem distribuídos no dia das eleições.

Um fiscal da coligação “A mudança que o povo quer” da candidata Iracema Maia flagrou um embarque. Ao perceberem que estavam sendo fotografados os carregadores fugiram.
 

NULL

+