Compartilhe este texto

PF apreende malas que sairam de Manaus com droga

Por Portal Do Holanda

07/03/2012 7h30 — em
Manaus



A Polícia Federal prendeu em flagrante no sábado, 3, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Ceará, um romeno, de 23 anos de idade, transportando 3,9 quilos de cocaína em malas  que teriam saido de Manaus. O Romeno levaria a droga para Portugal.

A prisão ocorreu quando os policiais federais, durante fiscalização, suspeitaram de duas malas que foram submetidas aos raios-x. Durante vistoria, foi observada a presença da droga no forro das malas.

O romeno afirmou que veio ao Brasil em fevereiro receber as malas na cidade de Manaus, no Amazonas, e as levaria para Lisboa, em Portugal, porém não sabia da existência da droga no seu interior.

O preso foi indiciado por tráfico internacional de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão e encontra-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Droga, Fortaleza, Manaus, PF, Manaus

+ Manaus