Compartilhe este texto

Pauderney reúne com líderes evangélicos

Por Portal Do Holanda

27/07/2012 17h44 — em



Com uma agenda cada vez mais variada e corrida, rodando pela cidade entre 150 km e 200 km por dia, o candidato a prefeito da coligação “Renova Manaus”, Pauderney Avelino (Democratas), foi recebido pelo seu vice, Ivo de Assis (PRB), hoje (27/7), no hotel Taj Mahall, durante encontro de pastores, bispos e missionários evangélicos.

Com mais de 100 líderes presentes, o prefeiturável falou que estão numa cruzada rumo à vitória, porque o coração está livre de maldade e o objetivo maior é servir ao povo: “Temos a certeza de que com fé, determinação e trabalho chegaremos à Prefeitura de Manaus para realizar o que a cidade precisa, porque hoje a capital está entregue à omissão”, falou Pauderney.

O candidato citou alguns problemas que atingem brutalmente o Municipio, como na educação o fato de ¼ dos estudantes abandonarem o Ensino Fundamental. “Para onde vão essas crianças e jovens que largam a escola? Vão para as drogas e as ruas, ficando sob risco social”.

O democrata lembrou que nas conversas com Ivo, um dos pedidos recorrentes do candidato a vice é de um programa para jovens viciados. “Vamos cuidar da cidade, mas cuidar da cidade é cuidar das pessoas, das famílias, para que tenham saúde, educação, segurança, apoio social e oportunidades para crescer na vida”, afirmou o prefeiturável.

Durante o encerramento do encontro, Pauderney anunciou que o programa de governo terá um belo projeto para a Zona Leste, região muito carente também de áreas de lazer e esporte. “Vamos cuidar com fé, teremos uma cidade melhor porque temos o apoio de gente de bem, gente que ama e quer resgatar a bela Manaus”. O democrata chamou os pastores e missionários de verdadeiros “mensageiros de propostas”. “E podem contar comigo, ter confiança, porque temos as melhores propostas”.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleiçoes 2012, pauderney avelino, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+