Siga o Portal do Holanda

Pauderney madruga em porta de fábrica da Zona Franca

Publicado

em

Por

O candidato a prefeito Pauderney Avelino, da coligação “Renova Manaus”, mantém na campanha um hábito cultivado a anos, de estar cedo no batente. E hoje (21/8) não foi diferente, saindo de casa ainda escuro para ir até o Distrito Indutrial tomar café da manhã com os colaboradores da Sony da Amazônia.

Durante a visita, cumprimentou os funcionários da empresa e ouviu boas notícias, que apesar da crise, a fábrica não se sentiu afetada e continua empurrando a economia do PIM.

Lá, Pauderney tomou café com os funcionários da Sony, conversando sobre os problemas do Distrito Industrial, como ausência de rede de fibra ótica, sujeira nas ruas, buracos e falta de opções de lazer. Para combater esses problemas, o Congresso aprovou a emenda do Plano Plurianual, de autoria do deputado federal Pauderney Avelino (Democratas), destinando R$ 500 milhões para recuperação e ampliação da Zona Franca de Manaus.

“A atual infraestrutura da ZFM carece de ajustes importantes e urgentes. Precisamos modernizar nossa mais bem-sucedida estratégia de desenvolvimento regional. Como prefeito, pretendo aproximar a Prefeitura para os cuidados com o Polo Industrial. É preciso tirar o lixo das ruas, o mato das calçadas e promover mais qualidade de vida ao lugar”, defende o candidato.

A Sony é a maior fabricante de produtos eletrônicos do mundo. Seus produtos são vendidos em mais de 180 países do mundo. Na fábrica do Polo Industrial de Manaus (PIM) são produzidas todas as TVs. Nasceram na Sony o rádio de bolso, o videocassete, o walkman, o CD player e o playstation.
 
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.