Siga o Portal do Holanda

Parque São Pedro recebe o último comício de Vanessa no primeiro turno

Publicado

em

Por

"Escolhemos o Parque São Pedro para fazer o último comício porque sabemos das dificuldades que vocês têm aqui", discursou a candidata Vanessa sob aplausos de mais de mil pessoas que foram ontem (03) à noite, à Avenida Goiânia no bairro da zona Norte.

Acompanhada do governador Omar Aziz (PSD), do senador Eduardo Braga (PMDB) e de candidatos da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV), a candidata afirmou que vai construir creches no bairro. Além disso, ela se comprometeu com a melhora do transporte coletivo da área, pois lá só passa apenas a linha 324.

Segundo moradores, o Parque São Pedro também enfrenta problemas na área da saúde. "Como aqui não tem nenhum posto, tenho que ir ao Alvorada ou à Cidade Nova quando o meu filho fica doente. O trecho dessa viagem dura uma, duas horas", conta o técnico em refrigeração Raimundo Neto, 25 anos, que prestigiou o comício ao lado do filhinho, Nícolas Henrique, 6. Apesar de votar em outro candidato, Raimundo é mais Vanessa em caso de segundo turno.

Omar Aziz agradeceu a todos os companheiros que ajudaram Vanessa na campanha e reforçou seu apoio e confiança à candidata. "Abaixo de Deus, só vocês podem decidir o futuro de Manaus. A Vanessa é uma mulher sensível e trabalhadora", elogiou o governador. "Não basta dizer o que vai fazer, mas também é necessário dizer como e com quem vai fazer", afirma.

Eduardo Braga agradeceu aos moradores do Parque São Pedro por prestigiarem em massa o comício e afirmou que Vanessa tem propostas concretas para melhorar a vida do povo.

Confiança

Em seguida ao comício, Vanessa, Omar e Eduardo prestigiaram encontro promovido pela Assembleia de Deus no Studio 5, bairro Japiim. A candidata agradeceu ao apoio e disse que pretende fazer parcerias com as igrejas para ajudar na educação infantil. "Queremos fazer reforço escolar com a estrutura das igrejas e com as professoras que as frequentam", afirma.

O presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, pastor Jonatas Câmara, elogiou a candidata: "Estou muito mais dentro da campanha, agora que conheço você e sei que é uma pessoa sensível e comprometida".

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.