Compartilhe este texto

Ônibus é flagrado realizando fretamento irregular

Por Portal Do Holanda

04/12/2012 12h17 — em
Manaus



Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos - SMTU apreenderam um ônibus, modelo Mercedes Benz, placas KNU 2713, realizando fretamento sem licença da SMTU na Avenida do Turismo.

Segundo o proprietário do veículo, o ônibus foi comprado a menos de 8 meses da empresa Ana Paula e ainda continua no nome da empresa. No momento da abordagem, o veículo transportava 7 passageiros que foram orientados a deixar o veículo e seguir viagem em um ônibus do Sistema de Transporte Coletivo Convencional. Eles não precisaram pagar outra passagem.

O ônibus foi apreendido e levado ao novo parqueamento da SMTU e o proprietário do ônibus multado em 31 UFM’s, equivalente a R$ 2.183,00.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ônibus pirata, smtu, Manaus

+ Manaus