Compartilhe este texto

Omar faz entrega de kits as vítimas de incêndio

Por Portal Do Holanda

05/02/2013 18h25 — em
Manaus



O governador Omar Aziz e a presidente do Fundo de Promoção Social (FPS),   Nejmi Aziz  entregam nesta quarta-feira os kits de eletrodomésticos e móveis às famílias vítimas do incêndio na travessa Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, zona oeste.

Ao todo serão distribuídos mais de 380 geladeiras, televisores, fogões, botijas com carga de 13kg, reguladores de gás, camas box e redes.   O sinistro ocorreu em novembro do ano passado e atingiu 539 residências, entre perda total e parcial.

As  385 famílias que tiveram perda total de suas casas, móveis, eletrodomésticos e documentação pessoal serão beneficiadas nesta segunda etapa da ajuda aos moradores do São Jorge. Na primeira, o Governo do Estado liberou auxílio emergencial de R$ 400 para aluguel de moradia, R$ 500 de ajuda humanitária e emissão de documentação pessoal.

De acordo com a secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), Regina Fernandes, os beneficiários foram cadastrados pela Seas e Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), no dia do incêndio. “As famílias estão sendo comunicadas da entrega dos kits e estamos organizando toda a logística de entrega nas casas das famílias, com a ajuda de outros órgãos, que estão disponibilizando caminhões-baú e carretas”, disse

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Britto Jr, Nejmi, Omar Aziz, Manaus

+ Manaus