O retorno de Gal aos palcos

Por

26/05/2012 8h50 — em Famosos & TV

A cantora baiana Gal Costa retorna aos palcos com o lançamento de “Recanto”, trigésimo disco de carreira lançado em 2011, com músicas escritas pelo parceiro Caetano Veloso, com co-produção de Moreno, filho de Caetano e seu afilhado. Além das canções novas, destaque para alguns clássicos como “Da Maior Importância”, “Divino Maravilhoso”, “Barato Total”, “Dom de Iludir”, “Baby”, “Vapor Barato”, “Força Estranha” e “Meu Bem, Meu Mal”.

 

Com sonoridade experimental, “Recanto” mistura rock, programações eletrônicas e dub-step à MPB, e a cantora reafirma a excelência de sua voz, brincando como na música “Autotune Autoerótico”, que faz uso do software de ajuste de voz, que “não, o autotune não basta pra fazer o canto andar pelos caminhos que levam à grande beleza”.

 

Além desta, entre as novas, “Recanto Escuro”, “Neguinho”, “Tudo Dói”, “Segunda”, “Cara do Mundo”, “Mansidão”, entre outras.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV