Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

O retorno de Gal aos palcos

Publicado

em

Por

A cantora baiana Gal Costa retorna aos palcos com o lançamento de “Recanto”, trigésimo disco de carreira lançado em 2011, com músicas escritas pelo parceiro Caetano Veloso, com co-produção de Moreno, filho de Caetano e seu afilhado. Além das canções novas, destaque para alguns clássicos como “Da Maior Importância”, “Divino Maravilhoso”, “Barato Total”, “Dom de Iludir”, “Baby”, “Vapor Barato”, “Força Estranha” e “Meu Bem, Meu Mal”.

 

Com sonoridade experimental, “Recanto” mistura rock, programações eletrônicas e dub-step à MPB, e a cantora reafirma a excelência de sua voz, brincando como na música “Autotune Autoerótico”, que faz uso do software de ajuste de voz, que “não, o autotune não basta pra fazer o canto andar pelos caminhos que levam à grande beleza”.

 

Além desta, entre as novas, “Recanto Escuro”, “Neguinho”, “Tudo Dói”, “Segunda”, “Cara do Mundo”, “Mansidão”, entre outras.

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.