Compartilhe este texto

Novo superintendente adjunto de operações toma posse na Suframa

Por Portal Do Holanda

14/03/2012 17h04 — em
Manaus



Manaus - O superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, assinou na manhã desta quarta-feira (14), em cerimônia no auditório da autarquia, a portaria que dá posse a José Adilson Vieira de Jesus como superintendente adjunto de operações da SUFRAMA. A solenidade contou com a presença de representantes de diversas entidades de classe e órgãos governamentais.

 

“Temos muitos desafios externos para a Zona Franca. O importante é enfrentá-los buscando agilizar ao máximo as operações de movimentação de mercadorias na Zona Franca de Manaus, para que não sejam um entrave para o desenvolvimento comercial e industrial na região”, disse Nogueira ao novo superintente durante a cerimônia.


José Adilson , que deixou a secretaria executiva de Trabalho do Governo do Amazonas para assumir a nova função, substitui Mauro Guimarães Ferreira, completando, assim, o novo “time” de superintendentes adjuntos da atual gestão, do qual já fazem parte Francisco Arnóbio (Administração), Gustavo Igrejas (Projetos) e José Nagib (Planejamento). “Todas as pessoas de bom senso e bom grado gostariam de trabalhar na SUFRAMA, que é exemplo de empresa pública, referência, e motivo de orgulho para todos nós”, resumiu Adilson.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Suframa, Manaus

+ Manaus