Compartilhe este texto

Mulher simula dor de barriga e presos fogem

Por Portal Do Holanda

18/11/2012 15h39 — em
Manaus



Onze presos fugiram na madrugada deste domingo da delegacia de Novo Airão, municipio a 180 quilômetros de Manaus. A fuga contou com a ajuda de uma mulher, Deuziane Angélica Marinho, que simulou uma intensa dor de barriga, preocupando os policiais que se mobilizaram para atendê-la e chamar um médico. Quando perceberam que o foco da atenção dos policiais era a mulher,  outros dez presos debandaram a correr para uma área deserta próximo a delegacia e desapareceram no matagal.

Os foragidos são:  Francisco Salete Delgado, Raimundo Machado Gomes, Ivanilson da S. Pinheiro, Deuziane Angélica Marinho, Felipe Nogueira, Edson Souza de Lima, Claudemir G. Pereira, Valtino Fragoso Marinho, France Nogueira Pinto, Oséas Muniz dos Santos, Francimar Lindoso da Silva.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fuga, Novo Airão, prisão, Manaus

+ Manaus