Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher morre depois de amarrada pelo próprio filho

Publicado

em

Por

Fausto Roberto Teixeira Pena, acusado de maltratar a própria mãe, que era amarrada por ele -  foi preso na rua Pastor Júlio Dantas, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.  A mae do acusado morreu em razão dos maus tratos.

O Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS) acionou os policiais após denúncias de vizinhos da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais se deparam com o corpo da idosa, em um ambiente fétido, sem nenhuma higiene, jogado sobre o colchão, com traços de maustratos e total abandono.

Os vizinhos ainda relataram que o suspeito deixava a vítima amarrada, sem alimentação, sem água, sem remédio, sem higiene e sem assistência médica ou familiar.

Fausto foi autuado em flagrante por violência ao idoso com resultado de morte   e encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.