Motoristas de ônibus entram em greve

Por

23/07/2012 16h51 — em Manaus

Manaus amanhecerá nesta terça-feira com 70% da frota de ônibus nas garagens. A greve, comunicada pelo Sindicato dos Rodoviários à Justiça do Trabalho, começará a zero hora e não tem data prevista para acabar.


O sindicato, que cumprirá o que determina a Lei, mantendo o mínimo de coletivos previstos em linhas da cidade, reivindica  aumento da cesta básica e melhorias das condições de trabalho. A previsão é que 400  mil pessoas fiquem sem condução para se dirigir ao trabalho.
 
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus , Josildo Oliveira,  mobilizou a categoria durante o mês e o indicativo de greve foi aprovado por unanimidade   há uma semana

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus