Siga o Portal do Holanda

Morro da Liberdade pede pela volta da isenção de IPTU

Publicado

em

Por



Durante caminhada na manhã desta sexta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos foram recebidos com carinho, gratidão e respeito pelos moradores do bairro Morro da Liberdade que pediram pela volta da isenção de IPTU concedida por Serafim mas que a atual administração acabou.


A caminhada teve início às 10 horas com a presença do candidato a vice Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelo PSB e PSOL, enquanto Serafim gravava programa eleitoral. Marcelo percorreu as primeiras ruas do bairro e foi recebido com muita atenção e carinho pelos moradores, os quais vinham abraçar o candidato, declarar apoio a candidatura e agradecer pelas coisas boas feitas por Serafim quando esteve na prefeitura e pela luta de Marcelo Ramos como deputado estadual.


Como nos conta o fotógrafo Mauro Gomes, 40, que conhece a trajetória de Marcelo Ramos e a boa administração de Serafim. "Eu conheço o Marcelo há um bom tempo e gosto muito do trabalho dele, junto com Serafim, teremos um ótimo prefeito e um ótimo vice-prefeito", disse o fotógrafo.

 
Quem compartilha da mesma opinião é o comerciante David Magalhães, 53. Ele acredita que quatro anos foi pouco tempo para Serafim conseguir fazer tudo o que pretendia pela cidade, mas que mesmo com pouco tempo, Sarafa conseguiu implantar bons programas, os quais a atual administração acabou, e que ao lado de Marcelo Ramos eles conseguirão fazer muito mais dessa vez. "Não deu tempo dele (Serafim) fazer tudo o que ele queria fazer. Nós sentimos muito a falta do médico da família e da organização do transporte coletivo, que não era essa bagunça e essa falta de respeito que está hoje. Serafim junto com Marcelo, tenho certeza irão ganhar as eleições e voltar a dar dignidade ao povo", destacou o comerciante
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.