Siga o Portal do Holanda

Moradores do Tancredo Neves pedem a volta do Remédio Fácil e Médico da Família

Publicado

em

Por


Cumprindo mais uma agenda da campanha, Serafim Corrêa, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, Composta pelo PSB e PSOL, ouviu o pedido de moradores do Tancredo Neves, pela volta do Remédio Fácil e dos médicos na Casinha da Família, que segundo relatos, está em falta a mais de três anos.

“Depois que sai eles esqueceram o povo, mas vamos voltar com os programas que atendiam a população como as reivindicações feitas aqui, assim como implantaremos novos programas que valorizarão as pessoas mais carentes, como a Mãe Manauara e o programa Um Computador por Aluno”, esclareceu Sarafa.

Para a auxiliar de serviços gerais, Antônia Melo Matos, 35, Serafim é a pessoa mais capacitada para cuidar da cidade. Ao declarar seu voto, Antônia afirmou que acredita nas propostas de Serafim e que toda a família vota no 40. “Ele fez muita coisa boa e sei que fará muito mais. Ele valorizou os professores, as pessoas que precisam de remédio, quando construiu a casinha da família toda equipada com remédios, hoje isso não existe”, destacou.

Além do médico da família, os moradores da área também pediram a volta da Domingueira e da Integração Temporal e agradeceram a Serafim por ter trabalhado em prol do povo, como nos conta a aposentada, Solange Reis, 49.

“Serafim valorizou os estudantes coma Integração Temporal, a Domingueira e a Meia na Catraca. Ele cumpre o que promete e por isso, merece o meu voto e de minha família. Somos 40 porque ele é o melhor” declarou a aposentada, pedindo que Sarafa olhe pelos aposentados, como olhou em sua administração. “Quero que ele seja como foi, valorize os aposentados”, pontuou.

Sarafa agradeceu a toda militância e aos moradores que provaram que essa pesquisa não passa de uma farsa, de uma tentativa de confundir a população, mas que o carinho, a declaração das pessoas são prova que no dia 7 de outubro é 40. “Manaus vai dizer não àqueles que querem enganar e manipular o povo. Aguardamos o dia 7 para soltarmos o grito de vitória”, finalizou o candidato.

 


 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.