Compartilhe este texto

Mizoguchi receberá homenagens da indústria

Por Portal Do Holanda

08/05/2012 14h52 — em
Manaus



A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas vão homenagear no Clube do Trabalhador (Salão de Eventos), no dia 18, às 20h30, o industrial Issao Mizoguchi como o Industrial do Ano de 2012.


Recentemente empossado como presidente da Moto Honda da Amazônia Ltda, Issao Mizoguchi tem exemplar trajetória dentro da empresa e o pioneirismo de ser o primeiro executivo nascido fora do Japão a assumir o comando de uma subsidiária da companhia no mundo.

Como Microindustrial 2012, a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Femicro) indicou André Roberto Lima Tapajós, sócio administrador da empresa TAP4 Informática Ltda ME, especialista em criar aplicativos para smartphones e tablets.

No portfólio de clientes da TAP4 há empresas como a Samsung Eletrônica, Jabil Industrial, Amazonsat e Globosat, além do Governo do Estado do Amazonas, Suframa.

O Centro Internacional da Indústria (CIN/AM) apurou a Recofarma Indústria do Amazonas Ltda como a maior exportadora do Amazonas em 2011 com total exportado de US$ 149.295.803,00 (cento e quarenta e nove  milhões, duzentos e noventa e cinco mil, oitocentos e três dólares), segundo levantamento do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC).

Na solenidade também será condecorado, com a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Luiz Campbell Marques.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus