Siga o Portal do Holanda

Max tranca a sauna com Carminha dentro; Janaína abre bico sobre Lúcio para Tufão.

Publicado

em

Por

 

Carminha resolve fazer uma sauna e Max, que estava na espreita, aumenta a temperatura e tranca a porta. Incomodada com o calor, Carminha tenta sair do local e não consegue. Sem ar, ela começa a ficar fraca e cai no chão, quando Max aparece para provocá-la. “Viu o que acontece com quem desobedece ao tio Max?”, diz com um sorriso cínico.
 
Ela o acusa de tentar matar Lúcio e o malandro confirma. “Errei um pouco a pontaria, é verdade. Mas deu pra tu e teu garotão sacarem que eu não tô aqui pra brincadeira, minha filha!”, diz ele exigindo seu dinheiro. Leleco entra e estranha encontrar Max e Carminha juntos novamente. “Será que vocês sempre se encontraram sozinhos por aí e eu nunca reparei?”, questiona, desconfiado.
 
Sábado (29)

 

Olenka beija Adauto
 
 
Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.
 
 
NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.