Marcel diz que vaga de vice será do PT

Por

28/06/2012 7h04 — em Amazonas

O vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Marcel Alexandre (PMDB), disse que o seu partido  não vai brigar pela vaga de vice na chapa da deputada Rebecca Garcia(PP).  "Por questão de lealdade para com a presidente Dilma Rousseff, o senador Eduardo Braga e o governador Omar Aziz irão  atender a um chamado  que sugere a inclusão de membros do PT em chapas majoritárias nas capitais e em alguns municípios", disse Marcel.


AFitmando que está  ‘honrado’ por ter seu nome citado   como possível candidato a vice-prefeito numa chapa com a deputada Rebecca Garcia (PP), Marcel  descarta essa possibilidade.

O vereador  está no segundo mandato   e ocupa o cargo de Relator da CPI das Águas, em curso na Câmara Municipal de Manaus.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas