Manaus Ambiental no lugar da Águas do Amazonas

Por

17/05/2012 15h38 — em Manaus

A Manaus Ambiental vai substituir a Águas do Amazonas em Manaus, foi o que revelou na tarde desta quinta-feira o prefeito Amazonino Mendes.  A  nova empresa   terá 50,25% das ações. Os outros 49,75% vão continuar sobre controle da Salvi, que já administrava a Águas do Amazonas.


Amazonino revelou que a  mudança vai trazer melhorias   no fornecimento de água na cidade. Ele insistiu que houve rompimento entre o poder público e a Águas do Amazonas. Ele disse que a Águas do Brasil( uma  holding  que está por trás da nova empresa)  e a Salvi entraram em um acordo para   a troca de concessionárias.


Na prática,  a Águas do Amazonas cede a concessão e mantém participa;áo na  Manaus Ambiental. A mudança foi considerada paliativa pelos partidos de oposição.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus