Compartilhe este texto

Mais um taxista assassinado em Manaus. Veja fotos

Por Portal Do Holanda

18/11/2011 12h52 — em
Amazonas



O taxista José Araújo da Silva, 35, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira dentro de seu carro, um Siena, de placas NOR 7950, TA 1954. A vítima teve um corte no pescoço e o banco do motorista estava quebrado. José foi colocado  no banco de trás do veículo, que estava na estrada do Futuro, em frente a Distribuidora Boulevard, conjunto Jardim Versalles, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Fotos: Pedro Jr/ Portal do Holanda


De acordo com a polícia, o táxi foi  alugado pela vítima   há  uma semana, de André Barros, o proprietário do veículo em que o taxista foi encontrado morto.

Fotos: Pedro Jr/ Portal do Holanda

A delegada Iris Coelho, do 10º Distrito Integrado de Polícia, que esteve no local, disse só depois da necropsia no Instituto Médico Legal, poderá se dizer a causa morte do taxista, que apresentava um corte no pescoço. “Não podemos afirmar que o corte foi a causa morte, vamos aguardar o laudo do IML”, acrescentou.

Fotos: Pedro Jr/ Portal do Holanda

Fotos: Pedro Jr/ Portal do Holanda

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas