Compartilhe este texto

Lúcia critica proposta de reajuste da tarifa de ônibus

Por Portal Do Holanda

03/12/2012 13h28 — em
Manaus



A vereadora Lucia Antony (PCdoB) criticou, nesta segunda-feira (03/12), a proposta de reajuste da tarifa de ônibus, que deve subir dos atuais R$ 2,75 para R$ 3,25. Da tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ela defendeu que o aumento proposto pelos empresários do setor seja amplamente debatido pela sociedade.  “Precisamos entender o que está sendo pleiteado pelos empresários para que a população não ser prejudicada. O ideal é adotarmos uma tarifa justa com um sistema de transporte público de qualidade”, destacou.

A parlamentar cobrou também que a Prefeitura de Manaus assuma sua responsabilidade para resolver a questão dos “ônibus piratas”, veículos que realizam o serviço de transporte coletivo de forma clandestina e irregular. “A prefeitura precisa fazer sua parte. O serviço pirata prejudica a cidade, pois coloca em risco a segurança da população e o bom funcionamento do sistema”, salientou Lucia Antony.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Lucia Antony, Portal do Holanda, tarifa de ônibus, Manaus

+ Manaus