Siga o Portal do Holanda

Manaus

Lúcia critica proposta de reajuste da tarifa de ônibus

Publicado

em

Por

A vereadora Lucia Antony (PCdoB) criticou, nesta segunda-feira (03/12), a proposta de reajuste da tarifa de ônibus, que deve subir dos atuais R$ 2,75 para R$ 3,25. Da tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ela defendeu que o aumento proposto pelos empresários do setor seja amplamente debatido pela sociedade.  “Precisamos entender o que está sendo pleiteado pelos empresários para que a população não ser prejudicada. O ideal é adotarmos uma tarifa justa com um sistema de transporte público de qualidade”, destacou.

Veja Também

A parlamentar cobrou também que a Prefeitura de Manaus assuma sua responsabilidade para resolver a questão dos “ônibus piratas”, veículos que realizam o serviço de transporte coletivo de forma clandestina e irregular. “A prefeitura precisa fazer sua parte. O serviço pirata prejudica a cidade, pois coloca em risco a segurança da população e o bom funcionamento do sistema”, salientou Lucia Antony.

 

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.