Homem vinga irmão matando acusado dentro do presídio em Manaus
O 18° Distrito Integrado de Polícia (Dip), registrou hoje (4), às 15h20, a prisão de Jones Farias de Castro, 29, acusado de assassinar um colega de detenção com golpes de parafusos. O fato ocorreu no Complexo de Detenção Provisória (CPD)
Jones é acusado de ser o autor do homicídio do detento do CPD, Denis Suzano Leite Cordovil, 29. A vítima foi assassinada com quatro golpes de um parafuso de ventilador, que media aproximadamente 15 cm. Os golpes forem deferidos no pescoço e peito. O crime ocorreu às 11h na área de convivência do CPD
De acordo com o delegado, Ivo Martins, titular do 18° Dip, o acusado disse que cometeu o crime, porque este teria matado seu irmão. Jones cumpria pena por roubo.
Denis cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo (duas submetralhadoras), e formação de quadrilha.
O acusado foi encaminhado a Cadeia Publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, onde aguardara julgamento por homicídio.imo evento – o Desfile Militar – diferentemente dos anos anteriores quando foi realizado no período da manhã, está programado para as 18h, encerrando com ele as atividades da ‘Semana’.
ASSUNTOS: Manaus