Siga o Portal do Holanda

Manaus

Homem ciumento morde cachorro e ameaça família

Publicado

em

Por

Franko Soares Sarmonio, 24, foi preso após ele tentar invadir uma casa na rua 11, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste, ameaçar uma família ,  morder e matar um cachorro.

De acordo com relatos de testemunhas,   Franko teria se envolvido em briga com um familiar, motivado por ciúmes. Depois de consumir entorpecentes, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou invadir o local. Franko pegou o cachorro da família e o matou, jogando o animal contra a parede.

A família teve a ajuda de populares, que acionaram os policiais militares da 13ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela prisão do suspeito ainda em via pública. Franko ainda tentou resistir à prisão.

O Delegado  Walter Cabral Filho, autuou o suspeito pelos crimes de Invasão de Domicílio, Ameaça, Porte de Arma Branca, Crime Ambiental e Resistência à prisão. 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.